sábado, 28 de março de 2009

Promessas da semana e a jacada inesperada!


Derrepente minha garganta melhora e meu noivissimo me leva pra comer pizza aqui pertinho de casa, nao resisti e comi 3...Até aceitavel, chego em casa tomo banho e escovo os dentes quando derrepente meu paidrasto chega com uma pizza familia ( portuguesa, ai é sacanagem)...O olho foi maior que a barriga...+2 pedaços, totalizando 5 lindos pedaços de pizza!Aff onde está meu auto controle?Droga eu sou mais forte que isso!Eu nao estava com fome, eu comi por impulso,por vontade e essa foi a ultima jacada dessa semana.

O mês ta acabando e fechei com a ultima jacada, entao resolvi fazer uma lista de promessas, as quais eu vou cumprir:

01-Nao jacar o mes inteiro.

02-Fazer exercicios pelo menos 3 vezes na semana.

03-Pesar 58Kg até o fim de abril.

04-Dividir meu ovo de pascoa com o maximo de pessoas possivel.

05-Colocar um espelho maior no meu quarto.

06-Só ir à praia quando chegar nos 58Kg.

07-Nunca mais gastar dinheiro com os lanches de rua.

08-Comer mais frutas, legumes e verduras e tomar mais leite(odeio leite)

09-Confiar mais no meu potencial e nao desistir porque está dificil.

10-Escrever no meu bloguinho todo e qualquer deslize(espero que nao ocorram).


Pode parecer exagerado mas inprimi isso ai e colei no meu mural=D, vou olhar todo dia e lembrar que nao devo jacar, nao devo jacar,nao vou jacar.........
Prometo!!!e promessa é divida!!Uma ótima noite e inté amanha!!
Bju♥

3 amigos incentivando:

Fernanda disse...

Oi amiga... estamos no mesmo barco... Meu pai e minha irmã ontem fizeram bolo de chocolate com recehio de doce de coco... Nem contei quantos pedaços eu comi... acho que uns cinco!!! Também vou ter que tomar jeito... eu estava indo tão bem!
Força pra nós!!! Beijokas

Andréa disse...

E foi isso que aconteceu comigo em relação aos chocolates. Aff !
Comer uma caixa completa de chokito ezagero!!!
Mas vc e bem mas forte sim , e vai conseguir sai dessa .
Força vc e mas forte !!!!

BJS

Daniela disse...

Jackie!
A idéia de dividir o ovo com todo mundo é a melhor! Assim você come tudo o que puder (que vai ser pouco) e aí acabou mesmo então num tem mais jeito!
Boa sorte!
Bjs