quinta-feira, 12 de março de 2009

Projeto verão 2010


Animadissima com a ideia do blog!Blogando para emagrecer!
Ansiosa para eliminar logo esses kg extras que me atormentam, entrando no projeto VERÃO 2010!
Imaginando os lindos biquinis que vou usar!
Uiia!
Só penso no dia que não vou mais precisar sofrer pra comprar roupas!E melhor reaproveitar as roupinhas de quando era magra!uiia!
Hoje acordei cedinho e já tive um café da manha magrinho, 5 bolachinhas + café com leite + pedacinho de ricota, nao sou chegada a ricota mas hoje até tava gostosinho...
ainda estou me familiarizando com a ideia de escrever sobre mim, to meio perdida!!!=S
Mas de qualquer forma o blog vai me ajudar!
um otimo dia, mais tarde passo por aqui.
bjin
=*

1 amigos incentivando:

Brian L.H. disse...

Olá, Jakeline.

Também gosto de conhecer novos amigos que estão na luta a fovor de uma vida saudável. Os números na balança são consequência dos nossos valores.
Conte comigo!
Abraços!