segunda-feira, 23 de março de 2009

Presentinho! (*aproveitando e agradecendo*)







Olá amores, boa noite!!=], olha que fofo meu presentinho quando atingir minha meta dos 58!!!
Falta pouquinho!!Um biquini rosa!!Nunca tive, sempre usei azul ou vermelho e olha que sou pirua assumida, sushuahsuhaua, nunca usei porque meu corpinho nao permitia...o proximo presente quando chegar nos 56 vai ser um scarpin pink, biurifôu de morrerrrrrrrr!!!!!*-*
rsrsrs
Passei só pra compartilhar minha escolha com vocês.Espero que tenham gostado.

Aproveitando pra agradecer a vocês, a atenção de passar sempre no meu bloguinho♥...Ajuda muito viu, tento manter ele sempre atraente e ah obrigada aos elogios ao layout dele... é fofo mesmo!!rsrsrs
Foi uma dificuldade encontrar um que fosse a minha cara, afinal é blog sobre mim e tem sim a minha cara!;)

Uma ótima noite, amanha tem mais 60min de caminhada +60 de dança + R.A. = sucesso!!

bjin e sucesso pra vcs tbm!

3 amigos incentivando:

Anônimo disse...

Oi lindinha!
Adorei seu presentinho! E o escarpin pink também é uma ótima pedida! Acho que quando bater minha primeira meta vou me dar uma bolsa nova!!!
Beijokas

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi ... estou de volta depois da jacação... agora é buscar melhorar... e vc pelo jeito tá que tá hein... Que bom... Abs

Anônimo disse...

Oie!
Que boa idéia! Quando eu atingir a minha meta também vou me dar um presente e vai ser um short! Até lá acho que minhas pernocas vão estar mais bonitas, né?
Fiquei até feliz agora só na expectativa de ficar bem de short... hahaha
Bjs