sexta-feira, 27 de março de 2009

Pesagem amanha!!Eita!!

E eu acho que pelo menos umas 200gr eu perdi!rsrsrs,de ontem pra cá to só de sopa e mingau!!kkkk.
Gente to me sentindo melhor, sopa quentinha de mae é o que há,ain num quero crescer mais naum...Ah pra nao dizer que fiquei só disso, daqui a pouco vou tomar um creme de abacate, com um paozinho caseiro, mas bem pouquinho, até pq doi mesmo!rsrsrs
Amores obrigada pela atenção e pelos desejos de melhoras!:D
Fico feliz cada vez que abro o meu bloguinho e vejo um comentário, assim eu sinto que não estou sozinha.Obrigada mesmo!!
Amanha posto meu pesinho novo!
Ahh, minha meta até o meio do mês que vem é pelo menos sair dos 60...mas tá dificil, bem me lembro como foi sofrido deixar os 70e uns que pretendo nao ver nunca mais.
Encontrei hoje um papelzinho de balança. Data:15-10-08 Peso:69,5Kg.. nuss como demorou pra abandonar esse peso!Também, eu jacava mais que tudo, ai vieram as férias, ai vem a comida gostosa da mamae, onde só um prato nao é suficiente!kkkkkk
Gente o papo ta bão, mas to indo, tomar meu creminho, daqui a pouco volto e visito vossos bloguinhos!
bjin♥

0 amigos incentivando: