segunda-feira, 16 de março de 2009

Ainda bem que já deu a hora do almoço!!!


Gente saí da escolinha mais cedo e nuss, com uma fome horrorosa!!!Vixe, se pudesse comia as panelas, mas também pudera acordei hiper cedo!
e além do mais aguentar essas turminhas nao é nada facil...
mas por incrivel que pareça acho que hoje meu prato foi mais comportado...Comi menos!!!=]
pedaço médio de lasanha..um pouquinho de maionese e um pedaço de bife, mais tarde como um bolinho ana maria e pronto!por hoje é só, senão adeus R.A. e vou estar voltando aos velhos hábitos...
Durante a tarde dá pra desgastar pq minhas 80 crianças ( divididas em 4 turminhas) acabam comigo...No bom sentido claro, mas sao uns pimentinhas....
Gente to hiper entopida, vou tomar um chá verde antes de sair de casa e caminhar até a escolinha pra dar uma desgastada, daqui até lá em ritmo acelerado dá uns 10 minutos...mais ou menos, vou adiantar meu lado pois 13:00hrs tenho que estar lá!Uma otima tarde amores!
bjin♥

0 amigos incentivando: